Luz própria
27/08/2014 17:34
Não compare pessoas. Não compare os caminhos que as pessoas seguem. Caminhos precisam ser e são diferentes, pois cada um necessita vivenciar sua própria história, e o mundo carece de diversidade, de criatividade.
As pessoas nascem com uma luz no coração, e essa luz irá guiá-la por toda vida. Essa luz chama-se missão da sua alma. Cada ser tem uma luz, uma luz própria. E, se você seguir a voz do seu coração e essa luz, com certeza trilhará um caminho único, só seu, feito por você.
Quando você "copia" outras pessoas, você automaticamente anula a voz do seu coração e apaga essa luz, pois o seu caminho é seu, e não o de outra pessoa. O que é bom para o outro, pode não ser bom para ti. Cada um tem uma verdade.
Conte a sua história, deixe o seu legado para o mundo. Não existem caminhos mais importantes, caminhos mais brilhantes. Existem pessoas felizes e realizadas, porque seguiram as vozes de seus corações. Esses "graus de importância" criados pelo homem não existem, porque o Universo não lhe permitiria uma missão que não fosse necessária. Todos nós, quando deixamos nossa luz brilhar, somos importantes e essenciais ao mundo, não importa o que façamos.
O seu caminho de escolha é possível sim, desde que você ouça a voz do seu coração. Com certeza aí dentro estão todas as respostas. As respostas jamais estarão com outras pessoas, ou no caminho de outras pessoas, ou no sucesso dos outros, ou nas escolhas alheias. Sua felicidade está dentro de você, no caminho da missão da SUA alma.
Permita-se brilhar, à sua maneira!
(Tatiane Rabachini)
